SE A DEMOCRACIA DIZ QUE O POVO É SOBERANO… OS QUE SE ELEGEM COM SEUS VOTOS SÃO SEUS SÚDITOS E SERVIDORES! (PARTE II)
A cada começo uma nova esperança. Afinal já passa da hora de se dizer basta, é preciso que se cumpra de verdade o que está escrito nas linhas da democracia…
O povo é o soberano! É com seu voto que a cada eleição, cresce a esperança das mudanças e melhoras para a população… Então, ou governem e legislem para o povo, ou não vão nunca mais, legislar nem governar!
O povo é o soberano! É com seu voto que a cada eleição, cresce a esperança das mudanças e melhoras para a população… Então, ou governem e legislem para o povo, ou não vão nunca mais, legislar nem governar!

Já passa do tempo de renovarem-se, não só os políticos, mas a política no seu todo, tentando assim, buscar os que realmente possam estar interessado em servir e cumprir seu mandato em prol do progresso, do bem-estar da população, agindo com decência, moral e porque não dizer, com vergonha na cara! Já passa do tempo de se ter uma justiça verdadeiramente incumbida de punir os aproveitadores de cargos e mandatos, que incorrerem (comprovadamente) principalmente nos crimes de prevaricação generalizada.
Todos os que se elegem, assim que tomam posse de seus “tão desejados” cargos, mostram realmente para que vieram, e, começam por nomear parentes, amigos, e pagando com cargos e vagas, aos que colaboraram com sua campanha, sendo que muitas das vezes, esses, não correspondem com capacidade as funções que recebem de presentes dos seus “padrinhos”.Ética, decência, transparência, capacidade, compromisso, nada disso interessa a eles, ou melhor, só interessam em momentos de discursos de campanha. Lembremos então, que 2018 já está batendo a nossa porta, e com ele, novas eleições, MAJORITÁRIAS, de PRESIDENTE, GOVERNADORES, DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS, então, depois de toda a sujeirada, que estamos assistindo, acontecer em nosso querido BRASIL, temos nós, o povo, também chamado de “QUERIDO E ILUSTRE ELEITOR”.
Gutemberg Landi
20.03.2017
Comentários
Postar um comentário
Obrigado! Responderemos em Breve.