Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Qual o seu relacionamento com Deus?




Todos temos um relacionamento com Deus, mesmo que não saibamos, não aceitemos e tampouco o reconhecemos como o maior dos maiores, ó único, o todo poderoso, o magnífico, onipotente, onipresente e Senhor De Tudo o que vemos como vida.

Mas, para aqueles que de uma maneira ou de outra, o reconhece por tudo o citado anteriormente, existe um relacionamento diferenciado, de conversa direta como de pai para filho e vice reversa, de bate papo como amigo, de aconselhamento, de pedido, e com toda a certeza de ORAÇÃO, quer seja em momentos de súplicas, simples pedidos ou agradecimentos.

Porém, existem aqueles que tem um relacionamento maior, que advém a partir do momento da conversão e do aceitamento definitivo, como realmente o Pai Supremo Celestial, O Criador de Tudo, da Luz do Dia, da Penumbra da Noite, das Águas de Mares e Rios, Do Céu e Da Terra e de Todas as Criaturas Viventes, Inclusive e principalmente nós, hoje chamados seres humanos, que infelizmente viemos do pecado de Adão e Eva, mas, que de qualquer maneira, já assim seria, como diz sua palavra… CRESCEI E MULTIPLICAREIS!





Então, fica a pergunta… QUAL O SEU RELACIONAMENTO COM DEUS? Busque você mesmo a resposta, procure calmamente dentro de si, mas, sabendo que mesmo que já tenhas um bom relacionamento com ele, que sabe e reconhece estar ele sempre a lhe trazer as bençãos que pedes, as graças que procuras e as glórias que lhe vem quando nem mesmo esperas, se resolveres ser mais próximo, procure-o de uma maneira mais intensa, e quando o encontrar-lhe, e resolver estar com ele mais presente em sua vida, verás que tudo o que já tinhas dele, se multiplicará, inclusive a sua posição perante ele, que até então era você apenas uma de suas criaturas, e, após a sua entrega total e absoluta, a busca de melhor entendimento e conhecimento de suas palavras, mandamentos e ensinamentos, serás por ele transformado e chamado de FILHO.

Passarás então, a ter Jesus como irmão, e, por fim, conhecerás a verdade de sua vida, morte e ressurreição por nossos pecados, e o quanto isso é bom, transformador e refrescante para nossas vidas materiais e espirituais, trazendo-nos a certeza do prolongamento de tudo na sua suprema e gloriosa eternidade, e, do nosso arrebatamento com a volta de Cristo, nos levando a habitar junto dele e o Pai Supremo, completando assim nossa salvação e remissão dos pecados.





Pare, pense e procure interiormente a resposta, e responda com certeza… QUAL É O SEU RELACIONAMENTO COM DEUS?

Gutemberg Landi
05.07.2017


LULA E PT EM B. ROXO... TRISTE FIM!

Foi um triste ato, a "passagem" do Ex Presidente LULA, em B. Roxo. Triste por ver uma cidade que foi a Primeira nos Estado ...