Belford Roxo, faz vistoria em ônibus, táxis, escolares e alternativos, que circulam no Município.



A Secretaria municipal de Mobilidade Urbana de B. Roxo, efetuou vistoria em mais de 270 veículos que prestam serviços de condução urbana e escolar no Município.

Vejam matéria na íntegra, publicada originalmente pela Secretaria de Comunicação (SECOM).

PREFEITURA DE BELFORD ROXO -SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
28 DE SETEMBRO DE 2017

Texto: Ana Carolina Gomes
Fotos: Rafael Barreto/PMBR-Divulgação
F1: De acordo com o secretário executivo, Augusto Jorge, a melhor forma de não haver irregularidades é realizando fiscalização
F2: Os 112 veículos alternativos que circulam no município foram vistoriados
F3: Os usuários de táxi podem utilizá-los tranquilamente, pois tanto a documentação quanto as condições dos veículos estão em dia

Belford Roxo vistoria mais de 270 veículos

Ônibus, taxis, transporte escolar e veículos que fazem transporte alternativo que circulam em Belford Roxo, foram vistoriados pela Prefeitura, através da Secretaria de Mobilidade Urbana. O objetivo foi de verificar a documentação e inspecionar as condições dos veículos para proporcionar mais conforto e segurança aos usuários. As vistorias começaram em março e se estenderam até o dia 11 de setembro. Ao todo, foram vistoriados 275 veículos, entre 28 ônibus, 98 taxis, 37 veículos de transporte escolar e 112 transportes alternativos.










De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Romão Villaça, a vistoria é necessária, pois o transporte municipal é concessão da Prefeitura. “A intenção é regularizar e cobrar aos proprietários para que seus veículos estejam com documentação em dia e em condições de circular”, disse o secretário que informou ainda que a gratuidade dos idosos nos transportes alternativos está sendo cobrada e respeitada.

 Já o secretário executivo, Augusto Jorge de Almeida, disse que a melhor forma de não haver irregularidades é fazer esse trabalho de fiscalização que é preventivo. “Devido à grande divulgação das datas da vistoria, os proprietários tiveram tempo de acertarem a documentação e realizar manutenção nos veículos, por isso não tivemos nenhuma irregularidade constatada”, disse Augusto. A vistoria dos ônibus foi realizada na garagem das duas empresas (Vera Cruz e Rio D’Ouro). Já os taxis, transporte escolar e transporte alternativo foram vistoriados na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Contatos:

André Rocha - secretário 99818-6503
Marcos Paulo (subsecretário) - 98000-3333
Ana Cristina Rocha (Aninha) - 96421-6388 
Clébio Luiz - 96426-2762 
Ana Carolina Gomes – 98183-5895

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!