Secretaria De Ação Social De B. Roxo... Em Ação!





Neste Dia 27 de Setembro de 2017 a Secretaria de Ação Social de Belford Roxo, tendo a frente a Primeira Dama do Município e atual Secretária de Ação Social, realizou no Bairro Vila Pauline,  o projeto “Novo Tempo em Ação”, levando oportunidades, serviços e
outros benefícios a população de V. Pauline e adjacentes. Veja na íntegra a publicação da Secretaria de Comunicação (SECOM).


Desempregada há um ano, Aparecida Limeira, de 33 anos, esteve em Vila Pauline, na Escola Municipal Júlio César de Andrade Gonçalves, em Belford Roxo, para se inscrever no balcão de empregos, na esperança de conseguir uma colocação, através do projeto “Novo Tempo em Ação. O projeto, que é promovido pela Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e pela Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) com apoio de todas as secretarias e órgãos do governo, é realizado mensalmente e chegou a sua quinta edição, levando diversos serviços gratuitos à população.  “Estou precisando muito de um emprego. E quando soube da ação social aqui no bairro acordei bem cedo para ser uma das primeiras a serem atendidas. Tomara que eu tenha sorte”, disse Aparecida, que também levou o filho de 8 anos para cortar o cabelo de graça.

O projeto Novo Tempo em Ação ultrapassou seis mil atendimentos no bairro Vila Pauline. Moradores da região e de bairros adjacentes acordaram cedo para ter acesso a serviços gratuitos em diversas áreas. A secretária de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro, falou da alegria de estar proporcionando à população de Vila Pauline mais uma edição do projeto. “A ação tem beneficiado vários bairros. Sabemos que a maioria da nossa população não tem condições de tirar seus documentos, uns por falta de tempo ou desconhecimento, outros, por conta da burocracia. Com a ação, o governo quer ajudar e dar dignidade aos seus munícipes”, enfatizou a secretária.



O secretário da Casa Civil, Márcio Canella, disse que o projeto Novo Tempo em Ação facilita a vida das pessoas que trabalham e só tem o fim de semana para tirar uma segunda via de documentos, por exemplo. “Nosso governo está avançando em várias áreas. Estamos trabalhando para fazer o melhor para a nossa população, que durante muitos anos ficou esquecida”, enfatizou Canella. O vereador Ericsson Glaucio Ribeiro de Lima, o Ericsson Gal, parabenizou o prefeito Waguinho pelas obras e ações que tem feito em Belford Roxo. “Em menos de um ano, estamos vendo os esforços do prefeito Waguinho e de sua equipe para tornar Belford Roxo em uma cidade modelo”, disse.
 Contatos:

André Rocha (secretário) 99818-6503
Marcos Paulo (subsecretário) - 98000-3333
Ana Cristina Rocha (Aninha) - 96421-6388
Clébio Luiz - 96426-2762 E-mail: clebioluiz@gmail.com
Ana Carolina Gomes – 98183-5895 E-mail: gomesanacarol@hotmail.com








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!