Cantor gospel lança CD na Casa da Cultura em Belford Roxo.



SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Dando continuidade ao projeto “Frutos de Bel”, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Cultura vai lançar nesta sexta-feira (24), às 18h, na Casa da Cultura. O segundo CD gospel do cantor evangélico Thiaguinho Cordeiro, chamado ‘Recompensa’. O evento que contará com um show e cantores convidados, tem entrada franca e classificação livre. 




O projeto consiste em dar oportunidades aos artistas do município que queiram apresentar seus trabalhos para a população. Já foram lançados CDs de cantores e grupos como Marrone, Sangue Rasta, Seu Mathias, Grupo Dez Mais e Um Só Propósito. O lançamento do CD Recompensa promete ser uma noite de louvores na Casa da Cultura, que fica na Avenida Bob Kennedy, s/n, bairro Nova Piam.

O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, falou sobre o projeto ‘Frutos de Bel’. “Nosso governo tem sido pautado por cuidar das pessoas, trabalhar na melhora da qualidade de vida e aumentar a autoestima. E não se pode pensar nisso sem passar pela cultura. O projeto Frutos de Bel atende aos artistas do nosso município, dando a eles a oportunidade de divulgarem seus trabalhos de maneira bem profissional em um ambiente favorável que é o nosso teatro”, disse o prefeito.





O secretário de Cultura, Bruno Nunes, falou sobre o objetivo do projeto. “Queremos, através desse projeto, dar oportunidade para os artistas do município de terem um espaço para apresentarem seus trabalhos. Esses artistas passam a ser referência para os jovens. A população irá conhecer os frutos artísticos de Belford Roxo”, concluiu o secretário. Para participar do projeto, o interessado deve comparecer à Casa da Cultura para agendamento.

O cantor Thiago Cordeiro de Oliveira Silva, o Thiaguinho Cordeiro, 28 anos, falou sobre a grande oportunidade de estar lançando seu CD na Casa da Cultura. “Nunca imaginava ter a oportunidade de realizar um evento grande em um dos pontos mais importantes da cidade, ainda mais sendo o lançamento do meu CD Recompensa. Me sinto extremamente feliz e grato a Deus por existir pessoas como o secretário Bruno Nunes, o secretário executivo Thiago dos Santos e a minha incentivadora Zípora Lisboa, a Zizi, além da minha família que sempre me incentivou”, enfatizou Thiago.


André Rocha - secretário 99818-6503/E-mail: andre@prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br
Marcos Paulo (subsecretário) - 98000-3333/E-mail: marcospaulo.prefeitura@gmail.com
Ailton Tinho (diretor de Comunicação) - 97259-1151/ E-mail: tinho.ailton@gmail.com
Ana Cristina Rocha (Aninha) - 96421-6388/E-mail: jornalistaanacristina@gmail.com
Clébio Luiz - 96426-2762/E-mail: clebioluiz@gmail.com
Ana Carolina Gomes – 98183-5895E-mail: gomesanacarol@hotmail.com
Marcia Villanova -99555-1240/marciab.villanova@gmail.com
Redes Sociais: Alexia Aureliano – 99929- 7344 - E-mail: alexia.aureliano@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!