VEREADOR EDUARDO ARAÚJO DE B. ROXO/RJ INDICA, E PREFEITO WAGUINHO ATENDE!



SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO DE B. ROXO - SEMC. 


OBRAS DE REASFALTAMENTO EM TODAS AS RUAS DOS BAIRROS 
DE SANTA MARIA E VILA JOLÁ.

Vereador Eduardo Araújo Acompanhando as Obras.
Através da indicação do Vereador Eduardo Araújo, o Governo Municipal de B. Roxo, tendo a frente o Prefeito Wagner Carneiro, o WAGUINHO, executa obras de reasfaltamento, recuperação de Guias de meios-fios, caixas de passagens de esgoto, manilhamento e demais necessidades, em todas as Ruas dos Bairros de Santa Maria e Vila Jolá.










Desde o início do Governo do Prefeito Waguinho, o Vereador Eduardo Araújo junto com a sua equipe de trabalho e colaboradores, tomou para si, a responsabilidade de representar a Região que compreende os Bairros de Santa Maria, V. Jolá, São Leopoldo, Bairro Vermelho, São Bernardo e Adjacentes.
Então, deu-se inicio a vários benefícios na região dos bairros supracitados, que apesar de terem um maciço número de eleitores e votos garantidos para eleger não apenas um, mais, no mínimo dois Vereadores, desde a implantação do Município de B. Roxo, que deu-se a partir de 1º de Janeiro de 1993, através da LEI ESTADUAL DE EMANCIPAÇÃO 1.640, APROVADA EM 03 De Abril de 1990, só servia e era visitada pelos Políticos Regionais, em épocas de Campanhas Eleitorais. Após esses quase 25 anos, já terem passado pela Câmara Municipal que antes era ocupada por 18 Vereadores e agora 25, nunca teve um real representante no poder legislativo, que tomasse a Região, tão necessitada de atendimento nas áreas de Infraestruturas, saúde, educação, sendo agora presenteada com a real e eficácia dedicação do Vereador Eduardo Araújo.

A começar pela obra de recuperação do prédio da Policlínica do Bairro de Santa Maria, cuidados e atenção na Unidade Básica de Saúde, praça e demais logradouros do Bairro Barro Vermelho, obras de recuperação do prédio da Centro De Acompanhamento e Controle Epidemiológico (CACE), Unidade De Saúde de vasta importância para a Cidade, onde funciona o Programa de Prevenção e cuidados das doenças infectocontagiosas, inclusive, e principalmente, DST/AIDS, que estava carente até de mobiliário, sendo atendida as suas necessidades, para melhor funcionamento e atendimento dos usuários. Após a visita a Unidade Do VEREADOR EDUARDO, O PREFEITO WAGUINHO E A EQUIPE DO VEREADOR, QUE TEM O IMPORTANTE ACOMPANHAMENTO VOLUNTÁRIO DE SUA ESPOSA MICHELE ARAÚJO, E SEU ASSESSOR E FIEL ESCUDEIRO, JAIRINHO, até o Laboratório de Análises Clínicas que existe no C.A.C.E. e encontrava-se sem o seu pleno funcionamento, já está resolvido.

Agora, o VEREADOR EDUARDO ARAÚJO, dá mostra de seu real compromisso de
REPRESENTANTE LEGISLATIVO de Santa Maria e adjacências, com essa total e importante obra de recuperação de infraestrutura urbana nas Ruas e demais logradouros da região, e, com certeza, não parará por ai, já que de vários outros benefícios carece a população desses bairros, como por exemplo: Recuperação e manutenção da ILUMINAÇÃO PÚBLICA, das PRAÇAS LOCAIS, DAS ESCOLAS MUNICIPAIS Etc…




Deputado Márcio Canella, Prefeito WAGUINHO,
Vereador Eduardo Araújo
e Secretário Mano



Os moradores de Santa Maria e os outros demais Bairros da região, tem, com certeza, o prazer de agradecer ao Deputado Márcio Canella, (Principal Representante Legislativo Estadual De B. Roxo, na Assembleia Legislativa/RJ), ao Prefeito Wagner Carneiro (WAGUINHO), ao VEREADOR EDUARDO ARAÚJO, ao Secretário de Conservação de B. Roxo, Sr. Mano.







Vereador Eduardo Araújo, Secretária Daniela Carneiro
e Michelle Araújo






E aproveitando a oportunidade, incluindo nesse agradecimento, também a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Senhora Daniela Carneiro, pelas obras que estão sendo realizadas, e por tudo de benefícios que ainda virão, para os Belforroxenses, através deste Governo Comprometido e atuante, apesar de todas as dificuldades que foram herdadas, confirmando seu slogan “ESTE É UM GOVERNO QUE CHEGOU EM B. ROXO, PARA CONSTRUIR UM NOVO TEMPO”.











Gutemberg Landi
25.11.2017

FOTOS: JAIRINHO ASSESSOR DO VEREADOR EDUARDO ARAÚJO







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!