A lei da genética... (SOU O QUE SOU, E, É SÓ O QUE SOU)





Recentemente, para ser mais preciso, no dia 09 deste mês de Janeiro de 2017, tive uma perda inestimável na minha vida. Ocorreu o falecimento, do meu primogênito GUTEMBERG LANDI DE OLIVEIRA BARROS JÚNIOR, como hoje, tenho um conhecimento maior e convicto da existência de um único Deus, Senhor de Tudo e De Todos, pois a ele entreguei-me, e hoje dele sou, um servo, que me dou direito de ser chamado de amigo, e esta conversão, deu-me, não a conformidade, mas, o consolo, por entender que antes de sermos, filhos dos nossos pais, e nossos filhos serem os nossos filhos, SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, e, assim sendo, a ele pertencemos, e, ele nos envia para este mundo material, e nos retira do mesmo assim, quando lhe é conveniente e porque não dizer, necessário, para somarmos ao seu grupo de anjos, e espíritos do bem, habitando com ele na SUPREMA ETERNIDADE.

Fiz este preâmbulo, para falar do dom da genética, que todos ganhamos e carregamos por toda a nossa vida material, e assim foi com o Gutemberg Júnior, é com a Indira, o Anderson e o Rafael, cada um tem um pouco de mim, e/ou aprenderam algo comigo, como por exemplo a escrita, o cantar, o compor, a amar a música e a poesia.
E foi assim, que me veio este artigo hoje, pois, minha filha Indira, fazendo arrumação em seu quarto, encontrou, uma poesia INÉDITA do Gutemberg Júnior, que agora divido com vocês.

SOU O QUE SOU, E, É SÓ O QUE SOU!
(Poesia inédita de Gutemberg Landi Júnior)
(Em memória)
Eis que como a Fênix, renasço do pó!
E me disponho ao pó, mais uma vez retornar…
No horizonte, onde a luz descansa em paz,
para completar o ciclo eterno de aprendizagem…
Sou o que sou, e é só o que sou!
Ainda parte do todo, o qual faz parte de mim!
Me abstenho de ser dono de algo que não existe,
essa tal verdade que todos acreditam possuir…
Pois nada é… Se não for relativo!
E assim me faço,
torto e reto,
errado e certo,
tudo ao mesmo tempo!
Pois sou filho do vento e da luz,
que seduz os tolos…
Que creem na perfeição.

Gutemberg Landi Júnior
22.10.2007





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!