ELEIÇÃO 2018... UM POR TODOS E TODOS POR UM!







Está próximo o dia de nossas decisões e escolhas, que levaram novos legisladores, (DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E SENADORES), Governadores e principalmente, um novo Presidente Para a nossa Nação.
Após tanta turbulência que recentemente viemos passando, com casos e mais casos de improbidades, ingovernabilidade e principalmente corrupções, ativas, passivas e desavergonhadas, é mais do que importante esta ELEIÇÃO.
Nesta, não devemos nem podemos errar de jeito algum, não devemos acreditar nem naqueles que se apresentam em nome do SENHOR DEUS TODO PODEROSO, pois vimos no cenário que ainda ai está, tantos que se diziam SERVOS E
FIÉIS A DEUS, roubar sem nenhum pudor, o povo Brasileiro.
As escolhas são parcas e sem nenhuma expressão que se possa dizer, totalmente digna e confiável, mas, infelizmente são as que temos.
Portanto, não votem na simpatia, na carinha de lobo disfarçado de carneirinho, nem nos que tudo prometem que irão fazer, pois sabem como, tampouco, naqueles que te juram nunca terem participado das “PATIFARIAS” recentes, pois a maioria que ai estão já exercem mandatos e estão tentando a reeleição.
Sabendo-se que, tantos ainda estão sendo investigados, indiciados e denunciados, fica então ainda mais difícil confiar.
Aos Munícipes das CIDADES que tem CANDIDATOS AOS CARGOS LEGISLATIVOS, é aconselhável e prudente, votar nos respectivos candidatos, pois poderão cobrar dos mesmos o seu compromisso com sua população de origem.
Portanto, no próximo Domingo 07 de Outubro de 2018, deixem toda a simpatia, obrigação de agradecer por favores recebidos, e, demais sentimentos pessoais, e pensem... NÓS NÃO IREMOS E NEM ESTAREMOS DECIDINDO APENAS POR NÓS, MAS SIM, COMO JÁ DIZIAM OS TRÊS MOSQUETEIROS... “É UM POR TODOS E TODOS POR UM!”
Gutemberg Landi.
02.10.2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!