AFASTAMENTO DE WAGUINHO... NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO DE B. ROXO A IMPRENSA E POPULAÇÃO BELFORROXENSE.




RESPOSTA PREFEITURA DE BELFORD ROXO


De acordo com o noticiado em vários meios de comunicação nacional/estadual, “A JUSTIÇA DETERMINOU O AFASTAMENTO DO PREFEITO DE B. ROXO/RJ, WAGNER CARNEIRO, O SEU VICE, DEPUTADO ESTADUAL MÁRCIO CANELLA, além de alguns outros membros do secretariado e chefias de algumas repartições do Governo Municipal do nosso Município.


O que diz a denúncia
Inicialmente, foram apuradas irregularidades na contratação de empresas para a prestação dos serviços de coleta e transporte de lixo urbano, bem como de sua destinação final em aterro sanitário. A investigação teve desdobramentos que evidenciaram irregularidades em outros campos de atuação administrativa, como o da pavimentação de vias públicas e de locação de imóveis pelo executivo local.

A Secretaria Municipal de Comunicação de B. Roxo/RJ enviou nesta data (30.04.2019) uma NOTA A IMPRENSA EM GERAL, onde diz o seguinte: O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, recebeu com surpresa a decisão judicial, visto que o afastamento já havia sido pedido em relação aos mesmos fatos. Tanto na primeira como na segunda instância já haviam sido negado o pedido de afastamento. Waguinho rebate todas as acusações e está recorrendo da decisão, confiando e respeitando sempre a Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!