B. Roxo, um bom lugar para "CARREIRISTA POLÍTICO"






De acordo com levantamento efetuado pela  Organização das Nações Unidas (ONU), no ano de 2010, Belford Roxo é um município brasileiro da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro. Está localizado a norte da capital do estado distando desta cerca de 20 km, e estende-se por uma área de cerca de 80 km².  Porém hoje no ano de 2019, esta população, está aproximadamente em 600.000 habitantes, desse total, eleitoralmente, há em B. Roxo/RJ, um total de aproximados 370.000 eleitores, o que faz de B. Roxo, como chamariam alguns políticos antigos “grosseiramente” de um GRANDE CURRAL ELEITORAL.

E assim também pensam, embora mais “sutilmente”, os que se arriscam a fazer “CARREIRA” política na cidade, pois muitos com apenas um “MANDATO” de VEREADOR, mesmo sem ter nenhuma expressão como legislador, ou seja, sem ter colocado dos Projetos de Leis que objetivassem melhorias para o povo, tampouco buscado estar em boa situação política com o executivo LOCAL, para trazer obras e benefícios para suas áreas de apoio, colocam-se como “PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO”, ou seja nem bem entraram no ônibus, já querem conduzi-lo. 

Ora, tenhamos mais juízos ao votar nas próximas eleições, Belforroxense, pois há muito Poodle com astúcia de Pitbull, ou seja, dar uma mordida maior que os dentes.
 Aliás, há um grupo se sentindo muito forte, já apostando, divulgando e lançando o nome de um referido VEREADOR, como o “FUTURO EXECUTIVO DO MUNICIPIO.

Já é hora de dar um basta nesta “SEM-VERGONHICE” de fazer de B. Roxo, um Baú para futuras fortunas, o povo merece alguém que de verdade pense como MUNÍCIPE e não como mais um CARREIRISTA POLÍTICO.













Gutemberg Landi
01.07.2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!