A Diferença Entre a Eleição Divina e A Material.


 A dádiva da eleição precede a nossa existência, ou seja, bem antes da formação do mundo, o Senhor Nosso Deus teve o plano de salvar e capacitar todos os que ele elegeu d’antes, para gozar uma vida de Santidade. Portanto biblicamente, a Eleição e a predestinação, são importantes termos na compreensão da doutrina. A eleição para a salvação em Cristo é oferecida a todos e torna-se uma realidade para cada pessoa de acordo com o seu prévio arrependimento.

Como vemos nos itens anteriores, a Eleição Divina, nos foi predestinada por Deus, para salvação dos nossos pecados, dirigindo-nos e entregando-nos a Cristo Jesus, para que assim capacitados seguíssemos seus caminhos com retidão e fé.
(Texto retirado e adaptado da Revista da Escola Bíblica – EBD - INCENTIVO CPAD).


 O que infelizmente não acontece na Eleição Material, (no Brasil) de dois em dois anos, sendo uma para a esfera FEDERAL, (PRESIDENTE, GOVERNADORES, SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS) E outra na Esfera MUNICIPAL, (PREFEITOS E VEREADORES), que para o povo talvez seja a mais importante, tendo em vista que elegemos os representantes que irão cuidar de nossas CIDADES.
Mas, nessas eleições ao contrário da Divina, o povo denominado SOBERANO, no Regime Democrático que rege nossa Política Nacional, elege aqueles que se mostram como candidatos, postulantes a um cargo quer seja no PODER EXECUTIVO, E/OU LEGISLATIVO, mas, esses que aparecem com grandes aparatos de Campanha, diferente dos predestinados divinamente, trazem já em suas mentes entregarem-se aos pecados e transgressões que os cargos lhes oferecerão.

Sim, podemos dizer que nem todos, porém os que não se entregam e mostram-se capacitados e predestinados por Deus para Elegerem-se, sofrem nas mãos dos ímpios que os colocam LITERALMENTE DE LADO, acontecendo então o fenômeno da discórdia do povo, que acham que os mesmos nada fazem que só queira saber do salário mensal do cargo.
O que na realidade a versão é outra, pois por serem esses sim, preocupados em trabalhar seus projetos e leis que tragam melhorias para o povo, assim não conseguem fazer.
Já passa da hora de pregarmos os predicados da Eleição Divina que diz: A ELEIÇÃO E A PREDESTINAÇÃO SÃO TERMOS IMPORTANTES NA COMPREENSÃO DA DOUTRINA DA SALVAÇÃO.

Portanto aqueles que oram orem, os que rezam rezem para que o “SANTO” que se lhe apresenta como seu salvador e representante da sua causa, não passe de um JUDAS ISCARIOTES, que ao primeiro contato com a perversão do DINHEIRO FÁCIL, o traia e ponha todos os seus anseios, desejos e credibilidade por terra.
Gutemberg Landi
12.07.2020 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!